Tuesday, February 10, 2009

A Nova Vida...

Já faz 2 meses que estamos aqui no FRIO!!! Deus tem sido MUITO fiel conosco - até nas coisinhas. Compramos uma casa há um mes já e a casa está quase arrumada. O porão ainda não estava terminado, e vamos colocar carpet e pintar para puder usar aquele espaço como um andar a mais. Vamos colocar a TV lá e vai ter espaço pras meninas brincarem. Estou adorando a casa. É um 'townhouse'. Vou colocar uma foto pra você ver como é. As meninas estão gostando também. A casa tem 3 quartos (1 sendo suite). Giselle e Larissa estão crescendo tanto e falando muito! Elysia está commeçando a falar e o cabelo dela finalmente está crescendo (depois que ela arrancou o cabelo em cima!). Callie já fez 5 meses e ela é muito divertida. Ela gosta de ficar assistindo as irmãs correndo de lá pra cá. Fico muito ocupada, só em cuidar delas e da casa! Mas estou adorando dessa fase da minha vida. Chad está trabalhando muito e tem sido um desafio pra mim, mas Deus é fiel e está me ajudando muito. É bom também, ter família aqui perto. Pronto... segue as fotos!!!

Callie tomando banho na banheira... feita pra usar na pia da cozinha (onde sai água quente da torneira)!

As 3 irmãs... depois do banho, de pijama e pronto pra dormir.

Elysia, Giselle e Larissa na neve - na varanda no quintal de nossa casa.

Callie olhando as irmãs lá fora na neve.

Callie com sua bis-avó (minha avó).Lalá

Lilí
Gigí com o tio Derek
Chad e Larissa

Os jovens da igreja em nossa casa pra assistir o Super Bowl (campeonato do futebol americano) em nossa casa. Chad está no chão no meio.

NOSSA CASA!!! YAY!!!

Olha a neve!!

1 comment:

Fatima Virginia said...

Chad e Chris,

Estou feliz que agora possamos acompanhar vocês, nos mantenha informados quando chegar um novo herdeiro (menino).
Bjs nas meninas e abraços pra vcs.
Fátima e Davi